Sobre Nós

Somos a mais nova plataforma online de venda programada de fraldas para todo o Brasil!

Aqui você pode desfrutar de toda a comodidade de receber em casa as fraldas que precisa para o melhor cuidado de seu ente querido, seja linha infantil, geriátrica ou para seu pet.

Somos uma empresa que tem como principal objetivo fornecer um serviço de entrega de fraldas baseado na individualidade de cada cliente, oferecendo conforto, economia de tempo e dinheiro!

Já pensou ser membro de um clube de fraldas e poder depositar toda confiança de que entregaremos todos mês em sua casa um produto da melhor qualidade, sem atrasos, com o melhor preço do mercado, na quantidade certinha!!!! Agora isso é possível com o Clubinho da Fralda!

Nosso site também terá um espaço para planejar chás de bebê, em que você poderá criar uma página personalizada e convidar a família e amigos de um jeito todo especial, digno deste grande momento!

Seja você também membro do nosso clubinho e experimente a comodidade de ter as fraldas que precisa com apenas um clique!