Sobre Nós

Somos a mais nova plataforma online de venda programada de fraldas com envio para todo o Brasil!

Aqui, você pode desfrutar de toda a comodidade de receber em casa os produtos que precisa para o melhor cuidado de seu ente querido, seja linha infantil, geriátrica ou para seu pet.

Somos uma empresa que tem como principal objetivo fornecer um serviço de entrega de fraldas baseado na individualidade de cada cliente, oferecendo conforto, economia de tempo e de dinheiro!

Já pensou em ser membro de um clube de fraldas e poder depositar toda confiança de que entregaremos todos mês em sua casa um produto da melhor qualidade, sem atrasos, com o melhor preço do mercado, na quantidade certinha?! Agora isso é possível com o Clubinho da Fralda!

Além de todos os benefícios, você ainda pode planejar o seu Chá de bebê. Na sessão Chá de Bebê você pode criar uma página personalizada e convidar a família e amigos de um jeito todo especial, digno deste grande momento! Sabe o melhor? Entregamos no endereço e na data solicitada por você, mamãe!

Seja você também membro do nosso clubinho e experimente a comodidade de ter as fraldas que precisa com apenas um clique!