Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo esclarecer o compromisso do CLUBINHO DA FRALDA ARTIGOS INFANTIS LTDA-ME em garantir a proteção dos dados solicitados. Para navegar em áreas restritas deste site e ter acesso a serviços exclusivos, é preciso ser assinante do Clubinho da Fralda.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo deste site. Mas, não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas a este site. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.