Tapete Higiênico PET

Produto:

Tapete Higiênico Pet

* Campos Obrigatórios

veja mais informações sobre o plano

1) Por que Clubinho da Fralda?

O Clubinho da Fralda foi pensado com o maior carinho do mundo para atender as mamães de pet de todo o Brasil. Com o intuito de ajudá-las, queremos que elas economizem dinheiro e tempo. Tempo economizado significa mais tempo para curtir o seu peludo.

2) Por que a marca Super Dog?

Escolhemos esta marca pois ela possui fofura e qualidade combinados em um só produto. Além da linda estampinha de patinhas e ossinhos, nosso tapete foi desenvolvido para garantir uma excelente absorção, permitindo que seu chão fique sempre sequinho e limpo. Tudo isso só é possível devido ao gel no seu interior que é ultra absorvente e sua base impermeável. E chega de pipi fora do lugar! Os tapetes higiênicos Super Dog contam com um atrativo químico que só seus pets conseguem cheirar, fazendo com que saibam que ali é o local correto de fazer suas necessidades. O inibidor de odor, mantém o ambiente sempre cheirosinho e, para os pets que acham que o tapetinho é brinquedo e adoram tirá-lo do lugar, pode ficar tranquilo: com as fitas adesivas para fixação ele sempre vai ficar no local correto.

3) Preço mensal com ótimo custo benefício!

O nosso clube é oferecido pelo melhor custo benefício possível. Por um preço muito competitivo você receberá em sua casa, todos os meses, 30 tapetinhos higiênicos para seu peludo.

4) Você pode cancelar a qualquer hora.

Através do email cancelamento@clubinhodafralda.com.br você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem perguntas e burocracias.

Informações

- Clube de Assinatura Pet: contempla 1 (um) pacote de tapetes higiênicos para cães da marca Super Dog, contendo 30 unidades por pacote.

Especificações

SUPER DOG

Tapetes Higiênicos Para Cães

Eurofral

Tamanho: 80 x 60 cm (área de absorção 65 x 50 ) - possibilitando uma maior área de absorção.

Quantidade: 30 TAPETES - 1 pacotes com 30 unidades ou 2 pacotes com 7 unidades, totalizando 14 tapetes higiênicos.

Indicação: TODAS AS RAÇAS DE CÃES - machos e fêmeas, adultos e filhotes.

Contém:

1 - GEL SUPER ABSORVENTE.

2 - INIBIDOR DE ODOR.

3 - FITAS ADESIVAS PARA FIXAÇÃO.

4 - BASE IMPERMEÁVEL.

5 - ATRATIVO CANINO.

6 - FILME AZUL COM ESTAMPAS.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário